quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E-mail de Cliente

Divido com vocês e-mail que recebi de um cliente, que reside na cidade de Belo Horizonte/MG.
Foi muito gratificante ler as palavras contidas no referido e-mail, pois o trabalho desenvolvido foi reconhecido.
Sabemos que existem bons e maus profissionais em todas as áreas, mas os advogados, em regra, são alvo de piadas.
Trabalhar na área de família também faz com que você tenha muitos desafetos, pois lidamos com sentimentos e, muitas vezes, com patrimônio das partes envolvidas; por outro lado, não é isso que nos torna desonestos.
Nesta mesma semana, uma parte adversa disse a minha cliente que eu "devia favores ao advogado dele" e outra, disse que eu era "mau caráter".
Bom, não devo favores e não sou mau caráter.
Exerço a minha profissão com paixão e luto incansavelmente pelos meus clientes; não aceito toda causa que aparece em nosso escritório e lido, exclusivamente, com pessoas honestas - acredito em meus clientes!
Assim, é muito bem saber que por mais pessoas "más" que existam ao nosso redor, as boas, além de se destacarem, são a grande maioria.

"Boa tarde!
Estou lhe escrevendo para lhe dar um feedback de como foi com a Dra. Mara Rubia, que você nos indicou.
Ficamos 2 dias tratando com ela os processos e procedimentos para que o problema da minha esposa fosse resolvido.
Não é porque ela está copiada neste, mas a Dra. Mara foi formidável ! Muito acima das nossas expectativas !
Ela não foi só nossa advogada, mas "psicóloga", se colocou como mãe e principalmente, foi amiga.
Nos deixou muito confortáveis e nos deu um apoio muito aquém do que imaginávamos !
O nosso problema não tinha muita chance de ser revertido(lutar contra, seria muito desgastante e traumático para todos), mas seguimos o melhor caminho indicado pela Dra. Mara e o resultado foi o menos dolorido.
Ela é uma pessoa ímpar, que faz a diferença entre os profissionais de direito !
Gostaria de deixar minha imensa satisfação de tê-la conhecido e dizer a você que pode indicá-la a outras pessoas, pois ficamos extremamente satisfeitos.

Dra , muito obrigado pela grande ajuda !

Um grande abraço,

Alessandro Pinheiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário